As refinarias da Petrobras atingiram em agosto um recorde de capacidade: produziram 6,15 bilhões de diesel. O Fator de Utilização Total (FUT) alcançou 97,3%, o maior desde dezembro de 2014.
De acordo com a Petrobras, nesta sexta-feira, em agosto as refinarias bateram recorde: o Fator de Utilização Total (FUT) chegou a 97,3%. Esse é o maior desde dezembro de 2014.
SEGUNDO A ESTATAL A PRODUÇÃO DE DIESEL CHEGOU A 3,78 BILHÕES DE LITROS, A MAIOR DO ANO. A PRODUÇÃO DE DIESEL S10 CHEGOU A 2,37 BILHÕES DE LITROS.
As Refinarias Alberto Pasqualini (Refap), com 258 milhões de litros; Refinaria Presidente Bernardes (RPBC), com 329 milhões de litros; e Refinaria Paulínia (Replan), 609 milhões de litros foram destaques.
De acordo com a Petrobras, os resultados são importantes para o amortecimento da volatilidade de preços do mercado externo. O diretor de Comercialização, Logística e Mercados, Claudio Schlosser, explicou que a ampliação da produção de diesel S10 contribui para a estratégia comercial, que prevê a prática de preços competitivos de maneira rentável e sustentável.
As refinarias da Petrobras atingiram em agosto um recorde de capacidade: produziram 6,15 bilhões de diesel. O Fator de Utilização Total (FUT) alcançou 97,3%, o maior desde dezembro de 2014.
De acordo com a Petrobras, nesta sexta-feira, em agosto as refinarias bateram recorde: o Fator de Utilização Total (FUT) chegou a 97,3%. Esse é o maior desde dezembro de 2014.
SEGUNDO A ESTATAL A PRODUÇÃO DE DIESEL CHEGOU A 3,78 BILHÕES DE LITROS, A MAIOR DO ANO. A PRODUÇÃO DE DIESEL S10 CHEGOU A 2,37 BILHÕES DE LITROS.
As Refinarias Alberto Pasqualini (Refap), com 258 milhões de litros; Refinaria Presidente Bernardes (RPBC), com 329 milhões de litros; e Refinaria Paulínia (Replan), 609 milhões de litros foram destaques.
De acordo com a Petrobras, os resultados são importantes para o amortecimento da volatilidade de preços do mercado externo. O diretor de Comercialização, Logística e Mercados, Claudio Schlosser, explicou que a ampliação da produção de diesel S10 contribui para a estratégia comercial, que prevê a prática de preços competitivos de maneira rentável e sustentável.
Fonte Monitor Mercantil